Serviço de Atendimento ao Consumidor

DÚVIDAS FREQUENTES

Tenho dúvidas de como fazer uma compra e efetuar o pagamento

Tenho dúvidas sobre um pedido já realizado

Tenho dúvidas sobre um pedido já recebido

Tenho que criar uma conta para fazer uma compra na loja online Reebok?

Não é obrigatório  ter uma conta. Você pode realizar suas compras como convidado. Mas, se você tiver a intenção de comprar frequentemente na loja online Reebok, sugerimos que você se cadastre. Isso agilizará suas próximas compras, além  de receber  informações sobre lançamentos e promoções, visualizar seu histórico de pedidos e adicionar ou alterar suas preferências de e-mail.

Como realizar uma compra na loja online Reebok?

Realizar um pedido na www.reebok.com.br  é muito fácil e seguro

Se você já cadastrou-se no site Reebok, basta inserir seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastro, clique aqui. Obter uma conta proporciona o acesso a funcionalidades práticas como agenda de endereços, histórico de pedidos, acompanhamento do pedido pelo site, além de receber comunicações da Reebok sobre lançamentos, promoções e descontos.

Caso não queira se cadastrar, é possível realizar seu pedido como visitante, porém não será possível a visualização do andamento de sua compra pelo site.

Passos para a compra:

1. Selecione o produto e tamanho o qual deseja adquirir e clique em "Comprar".
2. Aparecerá na tela a relação da compra na área “Meu carrinho”. Clique em “finalizar” e selecione a quantidade de produtos que deseja. Se possuir cupom promocional, insira neste momento na área “Código promocional” o  seu cupom. Em seguida, clique novamente em “Finalizar”.
3. Se estiver logado como cliente, confirme os dados pessoais e de endereço de cobrança e entrega. Caso resolva comprar como visitante, preencha os dados pessoais, endereço de entrega e cobrança e clique em “Finalizar”
4. Confirme o resumo de suas compras e clique em “Continuar”

 

5. Selecione a forma de pagamento desejada e clique em "Enviar pedido".

Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido aparecerá na tela juntamente com o resumo de sua compra. Você também receberá uma cópia do pedido em seu e-mail cadastrado.

Posso fazer uma compra por telefone?

Caso prefira, você poderá também comprar pelo telefone do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 5546 3704 para SP ou 0800 87 33 265 – gratuito - demais localidades.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Clique aqui para ver os prazos de entrega por localidade.

Que tipo de e-mail irei receber sobre a minha compra?

Depois de finalizar a sua compra na loja online Reebok, você receberá os seguintes e-mails:

Confirmação de compra: significa que sua compra foi finalizada com sucesso. Você irá receber um e-mail de confirmação. Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade. Se um item não estiver disponível após a finalização do pedido, você será contatado por um consultor de serviço ao cliente.

Compra enviada: Significa que sua compra foi enviada de nosso Centro de Distribuição a transportadora. Por favor, utilize o serviço de rastreamento da transportadora para obter informações de rastreamento detalhadas.

A qualquer momento, você poderá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok para saber mais sobre seu pedido.

Como encontro o produto que estou procurando?

Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. Basta digitar qualquer palavra-chave(s) ou um número de produto e clique em "buscar". Os resultados da pesquisa serão exibidos na página, com links para produtos específicos ou grupos de produtos.

Você pode então, refinar a sua pesquisa, selecionando as diferentes categorias no lado esquerdo da página. Por exemplo: esporte, sexo, cor, tamanho ou até mesmo faixa de preço.

Dicas de pesquisa:

Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto ajudará a obter resultados mais precisos.

Use combinação de palavras para buscar produtos específicos, por exemplo < tênis para crossfit>. Em seguida, pode melhorar sua busca por cor ou preço desejado.

Como adiciono produtos ao meu carrinho?

Antes de adicionar um produto ao seu carrinho de compras é necessário selecionar uma cor ou tamanho para o artigo que você deseja comprar.

Clique no botão «Adicionar ao Carrinho» para confirmar sua seleção de compra.

Como faço alterações no meu carrinho?

  • Primeiramente, clique no seu carrinho de compras na parte superior esquerda de qualquer página.

  • Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:

    • Atualizar a quantidade. Escolha uma quantidade através da lista fornecida

    • Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique em “EXCLUIR” ou altere a quantidade para zero e clique em "atualizar".

    • Retornar as compras. Se você desejar continuar comprando, você pode utilizar o carrinho de compras para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em "continuar comprando" para procurar outros produtos que deseja.

  • A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar ao seu carrinho de compras clicando no ícone no topo a direita de qualquer página.

Como efetuar o pagamento?

Se você já se cadastrou no site Reebok, basta inserir seu e-mail e senha para iniciar uma seção. Caso ainda não tenha cadastro, poderá realizar o pagamento como convidado ou ainda criar uma conta. Para criar uma conta  clique aqui

Primeiramente, você deverá informar seu endereço de entrega. Se você já criou um endereço de entrega para compras anteriores, você também poderá facilmente selecionar o endereço já salvo ou ainda adicionar um novo endereço de entrega. Em seguida, você deverá informar seu número de CPF e escolher o método de entrega de sua preferência.

O próximo passo é definir a forma de pagamento de sua preferência. Você poderá pagar com cartão de crédito, boleto ou transferência bancária. Para conhecer todas as formas de pagamento  clique aqui

Ao selecionar e preencher os dados de pagamento, você verá um resumo do seu pedido Reebok. Por favor, revise com cuidado todos os dados. Se tudo estiver correto, você precisa apenas clicar em  «Enviar pedido» para finalizar sua compra. A partir deste momento, você poderá acompanhar o status do seu pedido se possuir uma conta na loja online Reebok.

Por email você também receberá o acompanhamento de seu pedido.

Quais são as formas de pagamento existentes na loja online Reebok?

A loja online Reebok busca sempre as melhores opções para você realizar suas compras. Confira abaixo as opções de pagamento:

·         Cartão de Crédito:

Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD,DINERS CLUB, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD e ELO.

Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. A Reebok não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo.

 

·         Transferência Bancária:

A SAFETYPAY é uma solução de pagamentos com confirmação em tempo real, para pagamentos via transferência bancária pelo internet banking ou em dinheiro nas mais de 13.500 Casas Lotéricas em todo Brasil. Com a SafetyPay não é necessário ter conta em banco ou fazer uso do cartão de crédito e nenhuma informação financeira é retida, compartilhada ou visualizada por nós ou com qualquer outra plataforma. 

·         Boleto Bancário

Na opção de boleto bancário, você ganha 5% de desconto em sua compra. O boleto é gerado com o vencimento em até 5 (cinco) dias após sua solicitação de compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado.

Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.

*Importante:  a compensação do boleto bancário poderá levar até 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e entregue conforme nossa política de entrega.

Não consegui imprimir o boleto bancário. Existe a possibilidade de imprimir uma 2ª via?

Sim. Se você for cadastrado em nosso site,  acesse a área “Histórico de Pedidos” no item Acompanhe o seu pedido e clique em “detalhes do pedido”. Lá é possível imprimir a 2ª via do seu boleto. Caso prefira, é possível também pedir à nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok pelo telefone (11) 5546 3704 para SP ou 0800 87 33 265 – gratuito - demais localidades, que será enviado por e-mail.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não, o pagamento deve ser realizado em até 5 (cinco) dias após a solicitação de compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com  nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok através do telefone (11) 5546 3704 para SP ou 0800 87 33 265 – gratuito - demais localidades.

Posso fazer o pagamento com um cartão de crédito emitido no exterior?

Não aceitamos cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

Posso parcelar o pagamento do meu pedido no Cartão de Crédito?

Você poderá parcelar suas compras no Cartão de Crédito em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00. 

Posso realizar uma compra sem informar o CPF?

O CPF é uma informação obrigatória para a finalização de uma compra.

Posso realizar uma compra informando o CNPJ?

Não realizamos vendas por CNPJ.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Clique aqui para ver os prazos de entrega por localidade.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais

Qual o valor do frete?

A loja online Reebok oferece frete grátis para todas as capitais do Brasil acima de R$ 99,90 além de toda região Sul e Sudeste. Para demais regiões, frete grátis acima de R$ 299,00.

Custos do frete:

Capitais / Sul e Sudeste: R$ 20,00 (para pedidos abaixo de R$ 99,00)

Norte / Nordeste: R$ 35,00 (para pedidos abaixo de R$ 299,00)

Centro-oeste: R$ 25,00 (para pedidos abaixo de R$ 299,00)

As entregas só são realizas dentro do território nacional.

Para sua comodidade, o valor do frete aparece automaticamente no carrinho de compra.

Quem poderá receber o meu pedido?

A entrega só é realizada com a presença de um responsável no local da entrega.

Caso reside em prédio ou condomínio, o produto é entregue ao porteiro pois em geral, por medidas de segurança, a transportadora não pode entrar na residência do cliente.

O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu?

Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.

Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão de crédito e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Se você recebeu o e-mail da Reebok informando o código de rastreamento do objeto, verifique abaixo a transportadora correspondente para acompanhar seu pedido:

Correios: para os código de rastreamento que iniciam com letras. Site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos

Directlog: para os código de rastreamento que iniciam com números. Site www.directlog.com.br - área consulte seu pedido

Se preferir e for cadastrado em nosso site, vá a sua área pessoal e clique em “acompanhe suas compras” na área “Acompanhe o seu pedido”. Na página que abrirá, inclua o código de rastreamento. Lá você pode acompanhará as informações sobre sua compra 

A Reebok faz três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. 

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok pelo telefone (11) 5546 3704 para SP ou 0800 87 33 265 – gratuito - demais localidades.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok.

A Reebok realiza entregas em outros países?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Uma vez realizada a compra no site por meio de cartão de crédito e aprovado pela operadora, o processo de envio é inicializado. Se  produto ainda não foi enviado pela transportadora é possível o cancelamento. Caso contrário, pedimos que rejeite a entrega pela transportadora. Desta forma seu pedido voltará a Reebok e será reembolsado.

Se a compra for realizada por meio de boleto bancário ou SAFETYPAY (transferência bancária), basta  não efetuar o pagamento  que seu pedido será cancelado automaticamente. Você poderá realizar uma nova compra pelo site com outra forma de pagamento. 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para atendimentoreebok@reebok.com.br ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok pelo telefone (11) 5546 3704 para SP ou 0800 87 33 265 – gratuito - demais localidades.

Como trocar ou devolver um produto?

Você poderá realizar a troca de sua compra Reebok em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok e solicitar o procedimento de troca.

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Reebok não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você.

A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. 

A primeira troca é grátis. As demais poderão ser cobrados o frete.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.

A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

Efetue a troca em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.

Troca ou devolução poderá ser efetuada através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok nos seguintes canais:

Pelos telefones (11) 5546 3700 para SP ou 0800-55 6277 para demais localidades.

Pelo chatClique aqui e fale conosco.

Por e-mail: atendimentoreebok@reebok.com.br.

Para quaisquer meios, por favor informe o número do pedido, motivo da troca e CPF. 

Importante: Não é permitido trocas em lojas físicas.

Para mais informações, acesse nossa área Política de Troca e Devolução.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido. 

Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok.

O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?

Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que você entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok pelo telefone (11) 5546 3704 para SP ou 0800 87 33 265 – gratuito - demais localidades) de Segunda a Sexta das 9h às 21h ou aos Sábados das 10h às 18h. Ou envie um e-mail para atendimentoreebok@reebok.com.br

O valor do frete é reembolsado nos casos de devolução do pedido?

Sempre que você realizar a devolução total de um pedido de acordo com nossa Política de Devolução, o valor do frete assim como o valor do produto serão reembolsados. No entanto, se você realizou a devolução de apenas “um” item de um pedido com diversos produtos, os gastos de frete não serão reembolsados.

Dúvidas Gerais

Porque a loja online Reebok não vende todos os produtos que a Reebok fabrica?

A loja online Reebok oferece uma grande variedade de calçados, roupas e acessórios, incluindo os lançamentos mais especiais e exclusivos. No entanto, em função de restrições de distribuição, pode ser que alguns produtos não estejam disponíveis para comercialização no Brasil.

Como recuperar a senha da minha conta?

Se você esqueceu a senha da sua conta, por favor acessar a área «Identifique-se» e selecione o link «Esqueceu sua senha» e no mesmo momento você receberá um e-mail com uma nova senha.

O que fazer quando não consigo acessar a loja online Reebok?

Sugerimos que você elimine todos os “cookies” e os arquivos temporais de internet. Além disso, pedimos que você habilite os pop-ups.

Nosso website é compatível com os seguintes navegadores: Internet Explorer, Firefox y Google Chrome.

Como faço para enviar meu currículo?

Acesse o site  www.adidas-group.com  e cadastre seu currículo

Qual o horário de atendimento do Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok?

O Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok está disponível de segunda a sexta feira, das 9hs as 21hs. Aos sábados das 10hs as 18hs. 

Como faço para receber novidades e promoções da loja online Reebok?

Para receber nossas promoções e ficar antenado nas novidades e lançamentos, acesse a área “cadastre-se” do nosso site, na área superior da página.  Adicione seu endereço de e-mail e data de nascimento e pronto! Já estará adicionado em nosso sistema para recebimento de nossas ações.

Onde encontro informações sobre promoções, códigos promocionais e cupons de descontos?

Você encontra informações atualizadas sobre as promoções e outlet da Loja online Reebok no página PROMOÇÕES

Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha pergunta aqui?

Se você não conseguir encontrar a resposta para sua pergunta, recomendamos entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones telefone (11) 5546 3704 para SP ou 0800 87 33 265 – gratuito - demais localidades de Segunda a Sexta das 9h às 21h ou aos Sábados das 10h às 18h.