Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acompanhamento de Pedido

Você pode acompanhar o seu pedido selecionando no canto superior a área “Status do pedido”.  Insira o número do pedido que você deseja acompanhar, preencha o email cadastrado e clique no link  “rastrear pedido” para obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.

 

A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail com o objeto de postagem. Caso não haja atualização após este período, confira novamente mais tarde. 

Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

 

Seu pedido deve se encontrar em um dos status abaixo:

-Recebido:

 Isto significa que seu pedido foi identificado pelo sistema, mas ainda não foi processado pela equipe de gestão de pedidos. Você receberá um e-mail com a confirmação de recebimento do seu pedido.

-Transferido / Confirmado

Este status será exibido quando o pedido foi recebido pelo centro de distribuição e que seus produtos já estão sendo separados e preparados para o envío.

-Postado:

Quando o pedido tem este status significa que ele já está com a empresa transportadora ou já foi entregue. Você pode clicar aqui para poder acompanha-lo. Assim que o pedido deixa nosso centro de distribuição, você será avisado por e-mail.

- Devolução Recebida:

Este status adicional aparecerá , caso você tenha optado por devolver seu pedido, ou parte dele. Indica que sua devolução foi recebida e aceita, como indicará um e-mail que será enviado para você.

-Finalizado:

Muito tempo após a conclusão do pedido ele pode não estar mais disponível no site da transportadora e este será o status do mesmo.