Serviço de Atendimento ao Consumidor

ENTREGA E FRETE

 

 

FRETE GRÁTIS

Frete grátis nas compras acima de R$ 250,00 com exceção de Interior do Norte e Nordeste, com frete grátis nas compras acima de R$ 399,99. 

 

OPÇÕES DE ENTREGA

A Reebok oferece opções de entrega de acordo com sua preferência:

 

ENTREGA RÁPIDA

Oferecemos o serviço de entrega rápida para todo o Brasil, mediante a cobrança de valor do frete abaixo:

 

*Relação das Principais Cidades de SP está no link “Sudeste” abaixo.

Para visualizar o prazo estimado de entrega do seu pedido clique abaixo, de acordo com sua região:

SUDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

NORDESTE

 

ENTREGA CONVENCIONAL

O valor do frete só será cobrado nas compras com valor abaixo do mínimo definido para cada região:

 

*Para SP, as entregas sempre serão feitas na modalidade “Rápida”

 

Para visualizar o prazo estimado de entrega do seu pedido clique abaixo, de acordo com sua região:

SUDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

NORDESTE

 

ENTREGA AGENDADA

Em conformidade com as Leis Estaduais n.° 13.747/2009 e 20.334/2012, a loja online Reebok disponibiliza aos seus clientes das regiões de SP e MG a opção de agendamento da entrega. Você poderá escolher a data e período (manhã, tarde ou noite) que lhe forem mais convenientes e receber seu produto no endereço indicado, na data e período determinados.

As entregas agendadas são realizadas de segunda à sexta – feira, nas seguintes faixas de horário:

• Manhã – entre 07h00 e 12h00

• Tarde – entre 12h00 e 19h00

• Noite – entre 19h00 e 22h00

As entregas podem ocorrer dentro de qualquer horário dentro do turno selecionado pelo cliente e não há um intervalo de tempo entre um período e outro.

Atenção! Os agendamentos só estão disponíveis a partir de 24 dias úteis da data da compra

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Clique na sua região para ver os prazos estimados de entrega, de acordo com as opções disponíveis:

SUDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

NORDESTE

 

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

 

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA 

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados. 
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. Clique aqui para visualizar a relação dos CEP´s.
  • Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. Para identificar se o CEP de entrega está na relação desses locais Clique aqui
  • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
  • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido
  • Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone SP (11) 5546 3704 e demais localidades -  0800 87 33 265.

 

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido, situado no menu da página principal. Insira o número do pedido e o email cadastrado no ato da compra e clique em “view order”.

Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado. Clique na palavra “track” do email recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.

A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.

Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

 

HISTÓRICO DO PEDIDO

Para consultar os pedidos que você realizou no passado, vá para área Identifique-se selecione <Histórico do Pedido>.

Você deverá iniciar uma sessão com seu nome de usuário e senha. Se ainda não possui uma conta, aprenda como criá-la clicando aqui.