Serviço de Atendimento ao Consumidor

De acordo com as recomendações das autoridades sanitárias a respeito da Covid-19 (Coronavírus), ações de contigência das transportadoras e a fim de assegurar o bem-estar e a saúde dos nossos colaboradores, as entregas terão acréscimo de até 3 dias úteis. Para o estado de Santa Catarina o acréscimo será de 5 dias úteis.

 

REGULAMENTO PROMOÇÃO

 

1.) Regulamento Promoção “Outlet footwear”

 


Regulamento Promoção “Outlet footwear”

 

Mecânica da Promoção

Reebok concederá um desconto adicional de 20% no carrinho de compra para compras de qualquer calçado do catálogo de Outlet dentro do Período da Promoção de acordo com a mecânica abaixo. Este desconto será aplicado somente sobre os Produtos Participantes e não será cumulativo com qualquer voucher de desconto.

Produtos Participantes

Para as compras realizadas na Loja online, a promoção é válida exclusivamente para calçados dentro do catalogo de outlet selecionados na URL https://www.reebok.com.br/outlet-calcados.

Período da Promoção

A promoção será válida a partir das 00h01 do dia 11 de Janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 31 de Janeiro de 2021 ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro.

Estoques e Pedido

Nossos estoques de produtos são limitados. Produto adicionado ao carrinho não é garantia de reserva. Portanto, para garantir o seu produto, conclua a sua compra o quanto antes.

Confirmação de Pedidos

Para que o seu pedido de compra seja processado e você participe desta promoção, é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que seja enviada a confirmação do pagamento pelo seu agente financeiro dentro do dentro do prazo da promoção. Para pagamentos através de boleto bancário, o prazo de compensação pode levar até 4 dias úteis.

Entregas

Os prazos de entrega para todos os pedidos realizados durante o Período da Promoção não sofrerão alteração. Para mais informações, acesse:

https://www.reebok.com.br/help-topics-shipping_and_delivery.html

Atendimento ao Cliente

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de Segunda a Sexta das 9h às 21h e aos sábados das 10h às 18h:

Pelos telefones (11) 5546 3704 para SP ou 0800 873 3265 para demais localidades.

Pelo chat: Clique aqui e fale conosco.

Por e-mail: atendimentoreebok@adidas.com.br

Demais dúvidas, acesse https://www.reebok.com.br/help-topics-FAQ.html