Serviço de Atendimento ao Consumidor

 
De acordo com as recomendações das autoridades sanitárias a respeito da Covid-19 (Coronavírus), ações de contigência das transportadoras e a fim de assegurar o bem-estar e a saúde dos nossos colaboradores, as entregas terão acréscimo de até 3 dias úteis. Para o estado de Santa Catarina o acréscimo será de 5 dias úteis.

 

REGULAMENTO PROMOÇÃO

 

 

REGULAMENTO PROMOÇÃO “mulher-outlet"

 

A loja online Reebok realiza a promoção “presentes_para_as_maes”, válida entre o período de 29 de abril a 10 de maio

Mecânica de desconto válida para todo* o site

(*)A loja online Reebok oferecerá um desconto adicional de 30% para compras acima de R$ 299,00. na URL www.reebok.com.br/mulher-outlet  e desde que tais produtos sejam adquiridos entre os dias 29 de abril e 10 de maio de 2020 ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro. Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Frete não incluso.


Atendimento ao Cliente

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de Segunda a Sexta-Feira das 9h às 21h e aos sábados das 10h às 18h:

Por e-mail: atendimentoreebok@reebok.com

 

Estoques e Pedido

Nossos estoques são limitados. Produto adicionado ao carrinho não é garantia de reserva. Portanto, para garantir o seu produto, conclua o seu pedido o quanto antes.

 

Preços e Promoções

Os descontos desta promoção não são cumulativos com qualquer voucher de desconto da loja online Reebok.

 

Confirmação de Pedidos

Para que o seu pedido de compra seja processado é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que seja enviada a confirmação do pagamento pelo seu agente financeiro. Para pagamento através de boleto bancário, o prazo de compensação pode levar até 4 dias uteis.

Produtos Participantes

A promoção é válida exclusivamente para artigos identificados na URL www.reebok.com.br/mulher-outlet

 


 

 

REGULAMENTO PROMOÇÃO “FRETE GRÁTIS” 

 

 

A Reebok realiza a promoção “Frete Grátis” válida entre os dias 19/03/2020 a 4/05/2020. 

 

Mecânica da Promoção 

A Reebok oferecerá frete grátis para todas as regiões do Brasil nas compras realizadas na loja online identificada pela url http://www.reebok.com.br durante o período da promoção. A promoção é válida somente para as entregas convencionais. As opções de entrega rápida e agendada não são contempladas nesta promoção. 

  

Período da Promoção 

A promoção é valida para compras realizadas na loja online entre os dias 19/03/2020 e 04/05/2020. 

 

Atendimento ao Cliente 

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de Segunda a Sexta das 9h às 21h e aos sábados das 10h às 18h: 

Por e-mail: atendimentoreebok@reebok.com.br 

 

Estoques e Pedido  

Nossos estoques de produtos são limitados. Produto adicionado ao carrinho não é garantia de reserva. Portanto, para garantir o seu produto, conclua a sua compra o quanto antes. 

  

Confirmação de Pedidos  

Para que o seu pedido de compra seja processado e você participe desta promoção, é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que seja enviada a confirmação do pagamento pelo seu agente financeiro dentro do dentro do prazo da promoção. Para pagamentos através de boleto bancário, o prazo de compensação pode levar até 4 dias úteis. 

 

Entregas  

Os prazos de entrega para todos os pedidos realizados durante o Período da Promoção não sofrerão alteração. Para mais informações, acesse http://www.reebok.com.br/help-topics-shipping_and_delivery.html  

 

Produtos Participantes 

A promoção é válida para todos os Produtos Reebok 

 

Demais dúvidas, acesse http://www.reebok.com.br/help-topics-FAQ.html