Serviço de Atendimento ao Consumidor

REGULAMENTO PROMOÇÃO “DIA DO CONSUMIDOR”

A loja online Reebok realiza a promoção “Dia do Consumidor”, válida entre o período das 20h do dia 14 de março de 2019 até às 10h do dia 16 de março de 2019.

Mecânica de desconto válida para todo* o site

(*)A loja online reebok oferecerá um desconto de 20% nas compras acima de R$ 250,00. O desconto será válido apenas para as compras dos produtos da categoria /outlet selecionados na URL www.reebok.com.br/outlet e desde que tais produtos sejam adquiridos no período das 20h do dia  14 de março de 2019 às 10h do dia 16 de março de 2019 ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro. Desconto limitado à uma compra por CPF/MF. Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Frete não incluso.


Atendimento ao Cliente

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de Segunda a Sexta-Feira das 9h às 21h e aos  sábados das 10h às 18h:

  • Pelos telefones (11) 5546 3704 - SP ou 0800 8733 265 para demais localidades.
  • Por e-mail: atendimentoreebok@reebok.com

 

Estoques e Pedido

Nossos estoques são limitados. Produto adicionado ao carrinho não é garantia de reserva. Portanto, para garantir o seu produto, conclua o seu pedido o quanto antes.

 

Preços e Promoções

Os descontos desta promoção não são cumulativos com qualquer voucher de desconto da loja online Reebok.

 

Confirmação de Pedidos

Para que o seu pedido de compra seja processado é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que seja enviada a confirmação do pagamento pelo seu agente financeiro. Para pagamento através de boleto bancário, o prazo de compensação pode levar até 4 dias uteis.

Produtos Participantes

A promoção é válida exclusivamente para artigos identificados na URL www.reebok.com.br/outlet