alert-erroralert-infoalert-successalert-warningarrow-left-longbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-deliveryusp-free-returnsarrow-backarrow-downarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclosecross-smalldropdowneditexpandhamburgerhide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-shadowpausepin-smallpinplay-shadowplayplusprofilereloadsearchsharewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessenger-blackmessenger-colorpinterestruntastictwittervkwhatsappyahooyoutube

RETRO BASQUETE

QUESTION LOW
QUESTION LOW
QUESTION MID
ANSWER V ATMOS
ANSWER V BBC

O legado da Reebok no mundo do basquete é icônico. Silhuetas retrô de basquete sempre chamaram a atenção de colecionadores e fãs. Nossos primeiros tênis de basquete foram lançados em 1986, BB 4600, BB 4500 e BB 6600. As silhuetas entraram em quadra com diferentes jogadores profissionais e eram inovadoras, com tiras estabilizadoras para maior controle e um sistema de cadarços na parte traseira para mais suporte ao calcanhar. Desde de sempre a Reebok tem modelos ousados com design de referência.     


Desde dos anos 80 a Reebok criou modelos que ainda são referência. Colaborando e vestindo lendas como Allen Iverson e Shaquille O’Neal, criou modelos como o Question, Answer e Shaqnosis, exapandindo seus limites de criatividade e sendo desejada por muitos. Com o lançamento de outros modelos, como o icônico PUMP, Kamikaze, Mobius e outros, os tênis de basquete retrô ainda chamam muita atenção. Com novos detalhes e versões modernas dessas renomadas silhuetas, a Reebok revive o estilo retrô do basquete de maneiras novas e inesperadas para todos os gostos.